Dragon Warriors Sekai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O futuro do Novo Mundo esta em suas mãos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Parceiros
Parceiros
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 [Regras]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jay Valentine
Sayajin
Sayajin
Jay Valentine


Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/10/2014

Ficha do Guerreiro
Vida Vida:
[Regras]                   Left_bar_bleue1/1[Regras]                   Empty_bar_bleue  (1/1)
Poder de luta:: 0
Ki Ki:
[Regras]                   Left_bar_bleue0/0[Regras]                   Empty_bar_bleue  (0/0)

[Regras]                   Empty
MensagemAssunto: [Regras]    [Regras]                   Icon_minitime1Qui Out 30, 2014 6:38 pm

Aqui é a área de pedidos do fórum onde vai pedir sua narração, atualização de ficha entre demais coisas. É sempre aqui que deve colocar para não sofrer atrasos esperando que o narrador veja sua mensagem. Deverá clicar em novo tópico e criar um tópico com o seguinte nome "Pedidos de Convidado " Em seguida colocando o pedido e o link do tópico.

Ah eu posso pedir um novo sistema para o fórum ou um avatar novo para mim?

R= Não, o fórum é local de pedidos para atualizações de tópicos, nada de pedidos de avatares ou sistemas/regras isso fica para as sugestões ou para pedidos de fanarts.

Bom lembrando de usar a noção, pra que criar outro tópico? Deve postar no tópico criado por você com novo link.  Nada de engraçadinhos pedindo "Alguém posta na minha apresentação ou dúvidas" pois os tópicos desta área são atualizações para o ON GAME (Dentro do jogo).
Ir para o topo Ir para baixo
https://dwsrpg.directorioforuns.com
 
[Regras]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Conduta
» Regras de Parcerias e Modelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Warriors Sekai :: Gerais :: Pedidos-
Ir para: